Inscreva-se aqui para o 9º Encontro Internacional da MMM

logoencontroMMM

Feminismo em marcha para mudar o mundo!

25 a 31 de agosto de 2013 – Memorial da América Latina São Paulo

Entre os dias 25 e 31 de agosto de 2013, o Brasil sedia pela primeira vez um Encontro Internacional da Marcha Mundial das Mulheres. O Encontro vai reunir ativistas feministas dos cinco continentes do mundo e de todas as regiões do Brasil. São esperadas 1600 mulheres para participar durante todos os dias do Encontro, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. Após uma intensa semana de debates, oficinas e atividades culturais, as mulheres realizam uma grande mobilização nas ruas da capital paulista, no dia 31 de agosto. Saiba mais aqui.

Atenção para as orientações para se inscrever:

1. Preencha a ficha de inscrição diretamente neste formulário: http://bit.do/9encontroMMM .

2. A ficha deve ser preenchida até o dia 11 de agosto de 2013. É fundamental respeitar esta data limite para que possamos calcular a infra-estrutura de alojamento e alimentação adequadas.

3. A ficha de inscrição deve ser preenchida por todas as participantes do 9º Encontro Internacional da Marcha Mundial das Mulheres.

4. Caso você DESISTA ou fique impossibilitada de participar do Encontro, deve cancelar sua inscrição enviando e-mail para: encontrommm2013@gmail.com – Não haverá devolução do valor pago na inscrição.

5. Como parte da nossa auto-sustentação, faremos um fundo de solidariedade que ajudará a cobrir parte dos custos de alimentação e infra-estrutura do Encontro. Para tanto, será solicitado às delegações nacionais e internacionais uma contribuição econômica, na forma de taxa de inscrição. Sabendo das diferentes condições e custos de deslocamento de cada estado até São Paulo, sugerimos as seguintes faixas de valor:

Participantes vindas de São Paulo capital e região metropolitana: R$ 60,00

Participantes vindas do interior de SP e estados da região Sul e Sudeste: 40,00

Participantes vindas do Centro-Oeste, Norte e Nordeste: 20,00

Contribuição solidária e voluntária: R$100,00

O pagamento da inscrição garante a alimentação durante todo o Encontro.

A participante deve apresentar o comprovante de depósito no credenciamento do Encontro. 

CONTA
Banco Itaú
Agência: 0444
Conta corrente: 64087-4
Titular: SOF Serviço de Orientação da Família
CNPJ 60.396.793/0001-31

Saudações feministas!

Marcha Mundial das Mulheres

Comments

  1. Cíntia Florence says:

    nao consegui preencher o formula´rio, o link não abre.

  2. Apertei em enviar algumas vezes, mas a página permaneceu da maneira que estava… Como saber se a minha incriçao foi efetivada?

    • Oi Natalia, tudo bem? Quando você apertar “submeter”, vai aparecer a seguinte mensagem de confirmação:

      Ficha de inscrição para o 9º Encontro Internacional da MMM no Brasil
      Ótimo! Você está inscrita para o 9o Encontro Internacional da Marcha Mundial das Mulheres. A taxa de inscrição é uma forma solidária de auto financiamento do nosso Encontro e independe da quantidade de dias que você for participar. Caso você venha de forma independente, traga o comprovante de depósito em mãos ou pague no ato do credenciamento. Atenção para a conta.
      Banco Itaú
      Agência: 0444
      Conta corrente: 64087-4
      Titular: SOF Serviço de Orientação da Família
      CNPJ 60.396.793/0001-31

      Feminismo em Marcha para mudar o Mundo!

  3. Marta Vargas says:

    Preciso saber o local onde vai ocorrer o evento. Preciso saber se tenho que chegar no mesmo dia da abertura ou posso chegar na noite anterior. Como se dara a acomodação, onde será o alojamento e o que tenho de levar. Nunca participei de um evento deste tamanho em um lugar longe de casa, em alojamentos, então desculpem meus questionamentos mas gosto de saber o que me espera com antecedencia ok?

  4. Não consegui solicitar a minha inscrição, mas gostaria muito de participar. Será que teria como abrir um novo prazo de inscrição ou a chance se inscrever no próprio encontro?

    Obrigada!

    • Marcha Mundial das Mulheres says:

      Olá, Ínglide. Como vai?

      Obrigada pelo interesse em participar de nosso 9º Encontro Internacional!

      As inscrições se encerraram, mas já existe uma lista de espera. Até sexta-feira vamos ter um real balanço das inscrições, e se teremos condição de abrir mais alguma vaga. Assim que tivermos notícias, lhe enviamos um e-mail.

      Grande abraço!

Trackbacks

  1. […] Fonte: https://marchamulheres.wordpress.com/2013/08/02/inscreva-se-aqui-para-o-9o-encontro-internacional-da-… […]

  2. […] Fonte: https://marchamulheres.wordpress.com/2013/08/02/inscreva-se-aqui-para-o-9o-encontro-internacional-da-… […]

Deixe um comentário

SEGUIREMOS EM MARCHA ATÉ QUE TODAS SEJAMOS LIVRES!