A Fuzarca Feminista esteve no LadyFest 2010

Esse ano a Marcha Mundial das Mulheres marcou presença no Lady Fest 2010, Festival que reúne meninas e mulheres ativistas da música e do feminismo em debates, shows, oficinas. Um clima super bacana de circulação de ideias, onde mulheres de várias idades discutiram feminismo, cultura, cena Punk. Veja mais no link http://ladyfestbrasil2010.blogspot.com

A oficina da batucada aconteceu no CIM – Centro de Informação a Mulher – no final da tarde de sexta-feira – 21 de maio – e contou com a presença de 10 garotas. Fizemos um conversa super bacana sobre como nos aproximamos do feminismo e Zindzi e Camila apresentaram a Marcha Mundial das Mulheres e o que é a nossa Batucada Feminista. Depois disso, fomos pra Praça Rosevelt ensaiar alguns dos nossos ritmos como Funk, Kollontai, Abacaxi entre outros. E no melhor do clima de construção coletiva ainda rolou um Samba, que a Karen ensinou pra gente.

A empolgação foi geral e marcamos então o nosso próximo encontro para o dia 28 de maio, na Praça João Mendes, às 14h00, no ato da Frente Nacional contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto – SP.

Além da oficina da Batucada, estivemos presente no debate “Feminismo e Sustentabilidade: um outro mundo possível”, no dia 20 de maio, na livraria Cultura no Shopping Bourbon.

Fica aqui nosso agradecimento a todas as meninas que organizaram o Lady Fest, em especial às militantes da MMM, Bruna e a Elaine!

Seguiremos batucando e marchando até que todas sejamos livres!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

SEGUIREMOS EM MARCHA ATÉ QUE TODAS SEJAMOS LIVRES!

%d bloggers like this: